fbpx

[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1609771331924{margin-top: -30px !important;background-image: url(https://colegiorubiacoelho.com.br/wp-content/uploads/2021/01/fnd_branco.jpg?id=206) !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”143″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_border_circle_2″ border_color=”turquoise” css_animation=”fadeInRight”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text css_animation=”fadeInRight”]Os filhos são herança de Deus para os pais; uma riqueza que deve ser cuidada com afinco. Nesse cuidado está também a escolha de uma escola que desenvolva os mesmos princípios e valores preciosos para a família. Portanto, escolher o tipo de educação que os filhos terão irá muito além do que escolher onde estudarão. Os educadores e os conteúdos que moldarão a visão de mundo dos filhos deverão estar em pauta no momento da escolha.

Neste contexto, a escolha de uma escola cristã que se dedica a desenvolver uma cosmovisão a partir dos princípios de vida de Jesus é um essencial para o desenvolvimento integral das crianças e dos jovens. Uma escola que se dedica à excelência acadêmica a partir de conteúdos sólidos e reflexões inspiradas pela palavra de Deus contribuirá para que os alunos atinjam totalmente seu potencial e também os preparará emocional, social e cognitivamente para que exerçam plenamente sua missão na terra.

Essa é a missão do colégio Rúbia Coelho. Uma escola que conta com um ambiente saudável e uma equipe comprometida e empenhada em oferecer aos alunos as ferramentas necessárias para a aquisição do conhecimento e desenvolvimento integral. Uma escola que fomenta a formação de cidadãos éticos e competentes, preparados para vencerem a jornada da vida.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]